Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages


Robert Pattinson, gay?

Novas fotos do ensaio ousado de Robert Pattinson para a edição de março da revista "Details" foram divulgas no site da publicação. Em entrevista, ele revelou ter ficado um pouco traumatizado com a nudez do ensaio: "Eu realmente odeio vaginas. Sou alérgico a elas. Mas não posso dizer que nunca as vi, porque foi uma sessão de fotos de 12 horas. Então essas mulheres ficaram nuas 5 ou 6 horas, mas eu não estava preparado. Não tinha idéia do que dizer para essas meninas. Graças a Deus eu estava de ressaca", disse.

Aqui estão algumas das fotos:



Fonte: Globo.com

ACupofCheese's Comment: Bem acho que isso é a prova que nós estávamos precisando para mostrar que o ator que interpreta o Edward-porpurina é gay, ou quase isso. Desculpe se alguém discorda, mas bem, pelo menos é o que parece não é? Segundo ele, ele REALMENTE odeia vaginas, não sei se é a ressaca, mas enfim, tenso.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Fiquei chocada quando vi isso,bem se ve como mundo esta perdido:'(.Taylor você é a unica salvação

Postar um comentário