Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Colírios da Capricho

Bem, a maioria das garotas ama eles, acham eles lindos, morreriam por eles, mas eu fico me perguntando... pra que isso? A GRANDE MAIORIA deles são feios, ok não feios, mas nem são lindos, perfeitos, ou qualquer coisa que elas garotas vivem dizendo, são gays e são grossos, tudo bem que deve ser difícil falar com todas as garotas, eu sei que não é fácil, mas poxa, pelo menos falar um oi pra garota é bom, tem garotas que se declaram pra eles e eles não respondem! Acho que eles não tem sentimentos para fazer isso... aah sim e são mentidos, eles acham que só por que são "famosos" que são OS superiores, nada a ver. Assim que esse negoço de colírio da capricho acabar, a fama deles vai junto e essa enquete se eles deveriam ta na capa, só pra eles se acharem mais ainda? É acho que só pode ser isso.

OBS: se você discorda do que acabo de escrever, sinto muito, este é meu blog só quero expressar minha opinião, não quero converter ninguém a mudar de opinião, só estou escrevendo o que penso sobre o assunto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mari disse...

boom, eu tbm acho que eles não devem ser os garotos MAIS LEGAIS DO MUNDO, pq quanto mais bonito, mas se acha, quanto mais se acha, mais se ve no direito de desprezar as pessoas.. mas que eles são gatos são *-* pra mim esse negocio de colirios so serve mesmo pra apreciiar a beleza deles, mais nada ;p ahsuhausah

Mateus Palhano disse...

"OBS: se você discorda do que acabo de escrever, sinto muito, este é meu blog só quero expressar minha opinião, não quero converter ninguém a mudar de opinião, só estou escrevendo o que penso sobre o assunto."

eu ri com isso

Postar um comentário