Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

25 de dezembro...


... o dia do nascimento de Jesus. Muitas pessoas ficam contando os dias para que chegue o Natal, o dia para sair da rotina, ficar gordo comendo todas porcarias possíveis como, pannetone, damasco, nozes, peru, chester, enfim, tudo para fazer você ficar gordo. Mas o verdadeiro símbolo do Natal que é comemorar o nascimento de Cristo, já se foi há séculos, porque pelo que eu saiba árvore de natal não faz parte de seu nascimento, muito menos papai noel... esse folclore que as pessoas criam só para ter algo em que acreditar, mas foi bom a época em que eu acreditava em Papai Noel, eu ganhava dois presentes, haha. Mas agora é sério, o verdadeiro sentido do Natal, como eu já havia mencionado, perdeu para o comércio, isso mesmo, o Natal, Dia das Crianças, Páscos, Dia das mães, enfim, tudo isso e ainda mais são coisas feitas somente para nós gastarmos todo nosso dinheiro comprando presente para a parentada toda. Infelizmente, eu tenho que concordar que ganhar presente é sempre muito bom, porém não é legal nós despresarmos Jesus, não sou uma evangélica, ou uma católica que é obssecada por Deus e essas coisas. Bem, só o que posso dizer é que eu sou uma dessas pessoas que ficam contando os dias para que o natal chegue só para que a família fique reunida e que todos sejam felizes durante 24 horas e voltem a mesma confusão, discursão, chatiação de sempre. Porque o Natal é como Jesus, faz milagres, pera Jesus não nasceu no dia de Natal? haha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário