Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Passado

Hoje vi em uma comunidade do orkut escrito " O ontem não volta mais, amanhã não se sabe o que vai acontecer " e ainda tinha " e hoje, nós somos o que fazemos" isto me fez parar para pensar. Realmente o passado já passou, o que não podemos é fechar os nossos olhos para um futuro novo e o hoje só nós, somente nós podemos decidir, o passado podemos ficar pensando , mas a única coisa que você conseguirá será uma depressão e também um lindo divã lhe esperando numa consulta no psicólogo. Ultimamente estou sem inspiração para postar aqui, não sei o porquê, mas mesmo sem muita inspiração aqui estou eu, com meu vício particular com os meus vários (mentira) leitores :D. Mas a mensagem que quero passar nestes dois últimos posts é para você sim, relembrar as coisas que fez neste ano, mas não ficar chorando, ou se questionando se o que você fez seria melhor ou pior ou se deveria ter feito tal coisa, é só para você ver que o passado passou, e que temos que ver mesmo é o presente e o futuro, porque estes você pelo menos terá como planejar com antecedência.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário