Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages



Ke$ha assume ser bissexual!
Em uma recente entrevista a revista Out Magazine, a cantora de Tik Tok conversou com a revista gay sobre sua orientação e, surpresa,ela gosta de meninos e meninas!
"Eu gosto das pessoas, eu não diria que eu sou gay ou hetero", afirmou Ke$ha, acrescentando que ela não gosta de "etiquetagem".

Fonte: Pcd & cia.



ACupofCheese's Commet: Nossa ultimamente ficou tão clichê ser bissexual, nem é mais novidade e/ou surpresa alguém se declarar bissexual...

Ashley Roberts anuncia a sua saída do grupo Pussycat Dolls

Ashley deixou a seguinte declaração no seu blog :
Sim, eu deixei as Pussycat Dolls ...
I love you all sooo much! Eu sou tão grata por ter o amor e apoio de todos vocês. Foi um passeio incrível e eu aprendi muito!
Estou com alguns projetos em andamento, serei a anfitriã da Maxim Spring Break on E!. Eu vou estar indo para a Flórida na próxima semana para filmar e estou muito animada para me divertir e conhecer novas pessoas.
Estou neste momento começando a atuar e estou apaixonada por isso. Tenho outros projetos em andamento e quando estiver pronto vou anunciar mais detalhes para todos vocês.
Também estou no estúdio gravando algumas de minhas próprias músicas, Let The Music Set You Free.
Isto tudo isso significa o mundo para mim e estou animada para levá-lo em uma nova aventura. Uma aventura cheia de criatividade, inspiração, aprendizagem, crescimento e muita diversão. xx Todo o meu amor, Ash.

fonte:pcd e cia

ACupofCheese's Commet: Até que fim os "boatos" deixaram de ser boatos. Ash, sai dessa galera, deixa a Nicole sozinha q

Megan Fox e Lady Gaga, será que rola?
A atriz Megan Fox revelou que deseja trabalhar com Lady GaGa. Megan, que já participou de filmes como "Transformers", disse estar encantada com a cantora.

"Megan é uma grande fã de Lady GaGa", disse uma fonte ao Showbiz Spy. "Ela diz que GaGa é muito sexy e é exatamente o tipo de garota que a induziria a ficar longe dos homens pela vida toda".

"Ela realmente espera trabalhar com GaGa algum dia – em um filme ou talvez aparecer em um dos clipes da cantora", conclui a fonte.

Fonte: papelpop
ACupofCheese's Comment: Bem, por essa eu não esperava, mas até que combina as duas são bi, certo? Pelo menos se a Megan sentir falta de um pênis a LG tem um sobrando...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Karine (: disse...

HAEIOHEAIHOAE,seu comentario foi o melhoor! hahaha

Postar um comentário