Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Primeiras Coisas.


Bem, ontem foi meu primeiro dia de escola, ok não foi EXATAMENTE o primeiro dia, eles só nos apresentaram à escola, mas vocês me entenderam, nossa foi aquela sensação, primeiro de ansiedade e de todo mundo estar olhando para você, não é que foi ruim, mas vocês sabem né, é meio esquisito o primeiro dia, mesmo para quem já está acostumado, não o primeiro dia na sua escola antiga, uma nova é claro, mesmo que você conheça todo mundo, é estranho, aliás, tudo lá é novo, certo? Mas acho que as primeiras coisas, quaisquer que sejam, é sempre assim, com a ansiedade, aquele frio na barriga... O primeiro amor, primeiro beijo, primeiro dia de escola, primeira lágrima derramada por amor, a primeira vez, er... vocês entenderam, né? A expectativa de que tudo ocorra bem às vezes faz que tudo acabe dando errado, por exemplo eu não fui com a cara de ninguém e ainda sujei minha camisa na frente do colégio, bem, normalmente as coisas não saem como a gente planeja e também se saísse qual graça teria? Nenhuma concerteza! Nós temos medo, ansiedade, seja lá o que for, das primeiras coisas, por que não sabemos como é, mesmo que uma pessoa fale nos mínimos detalhes como é ou será, você ainda terá aquele receio. Hahaha bem vindo ao mundo dos humanos! Cheios de dúvidas e curiosidades, porque como eu disse antes, não teria graça nenhuma ser humano.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Karine (: disse...

concordo plenamente '-'

Postar um comentário