Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Natal!


Natal. Ainda me lembro quando eu acreditava no Papai Noel, que sempre dava 00h, ia correndo ver meus presentes, quer dizer, meus brinquedos rs, quando ganhava roupa fazia bico kk, bons tempos, lembro também que colocava os sapatos na janela, era mais fácil afastar o papai noel por causa do chulé do que ele aparecer haha.

Natal, uma época em que se vê compaixão, cooperação, harmonia, felicidade, enfim, no ar, mas infelizmente, tenho que falar, você só vê estas coisas na época de natal, por exemplo, sempre querem fazer campanhas de arrecadação de alimentos não perecíveis e de brinquedos nessa época do ano, raras vezes vi em outra época.

Acontece somente uma vez no ano (não, não é seu aniversário), o dia em que a família toda se reúne para celebrar a data juntos, em algumas famílias, somente nem neste dia isto acontece (às vezes nem neste dia). Esta é a magia do natal, ele faz até dois inimigos ficarem juntos para comemorarem, param-se guerras só para celebrar este dia, o dia em que tudo fica bem, o dia em que as pessoas esquecem as diferenças e veem como iguais. Este é o natal!

Feliz Natal para todos!
xoxo, acupofcheese.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

É vc realmente falou a parte mais importante do Natal, para mim esse clima de harmonia e celebração é o que torna o Natal especial...

Feliz Natal amiiga!!

Postar um comentário