Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Aulas (: 2

Acho que depois de meu último post, vocês devem pensar que eu odeio a volta às aulas, mas devo dizer que isso não é verdade, aliás, eu estou postando este para fazer uma oposição, assim como sempre faço nas redações na aula de Português, apesar do meu prof não gostar de mim haha
Decidi escrever este post não só pelo fato de vcs pensarem que eu odeio a volta às aulas, mas por que, segundo meu amigo, é um recomeço. Um recomeço da rotina, tudo volta ao normal ao passo que tudo muda, você revê seus amigos e/ou conhece novos, abraços e beijos por todo lado, frases clichês do tipo "Senti tanto sua falta" "Quanto tempo!" "Como você mudou!" e blablablá. Sabe, eu realmente fico contando os dias para o primeiro dia de aula, poder ficar olhando para a cara daquela gente chata todos os dias, mas que mesmo assim gostamos muito deles, poder usar o material novo *-* Cheirinho de novo, letra bonita, animação para assistir as aulas, poder mudar, algo que você não fez no ano anterior, ou que não conseguiu, a expectativa de que tudo será melhor: amizades, professores, notas, bem, acho que é o que todos nós esperamos, e é por isso que apesar de ser tão chato o colégio, passar sua infância e adolescência toda no colégio (às vezes mais), deixar de fazer muitas coisas, o colégio tem seu lado bom, graças à ele poderei ser alguém nada vida (ou não), aprendi muitas coisas, conheci muitas pessoas, algumas que prefiro esquecer e outras que vou guardar para sempre!

Dedicado aos meus amigos que estão sempre ao meu lado, a pessoa que deu a ideia para o post e para o prof. Jhon haha :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Erick disse...

tudo volta ao normal ao passo que tudo muda
kkkk foi a parte mais legal kkkkkkkkkk
sim é verdade a volta as aulas é sempre esperada cheia de ansiedade ja q vamos ver nossos amigos Xd.
mas lembre-se com um ano novo vem provas maiores e piores muahahahah
boa volta as aulas pra vc! bjos.

Unknown disse...

Novo visual *-* Eu sempre ficava louca para voltarem as aulas. Esse ano foi um pouco diferente, pq o nosso colégio é meio puxado né? Mas nessas ultimas semanas a vontade apareceu, apesar de significar o fim dos sábados e das tardes livres, tbm significa diversão com os antigos amigos, novos amigos e experiências...

Carolina Laino disse...

Tirando os sábados e o calor infernal, adoro o "ciepão" e sentirei saudades na faculdade ou qualquer outra coisa que eu vá fazer (espero que seja a faculdade hehe)

Postar um comentário