Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Aulas ):

A definição no dicionário:

Aula: au.la
sf (lat aula) 1 Sala em que se dão ou recebem lições; classe. 2 Lição de uma disciplina; preleção. 3 A parte mais interior do santuário ou da capela-mor. 4 Anat Parte anterior do terceiro ventrículo do cérebro, que leva aos ventrículos laterais. A.-de-corte, gír: conventilho.

É claro que esqueceram de falar da chatice total, ou se preferir, tédio mortal. Me diz pra que serve isto tudo? Pô, o tiririca tá aí e "é" analfabeto, o Lula estudou até a 4ª série e foi presidente, e agora me pergunto: POR QUE EU ESTUDO? Jogadores de futebol ganham por baixo 100.000 por mês e o Ronaldinho Gaúcho ganha 1.500.000 por mês! Eu não recebo isso em dez anos! - ok, eu não trabalho mas e daí?- Mamãe e papai sempre dizem: Estude para você ser alguém na vida. Estude pra você ganhar mais dinheiro que o papai! Querer ganhar mais eu quero, mas só de pensar que eu tenho que estudar a minha vida toda pra ganhar sei lá, 5.000 num trabalho bom e uns 15.000 num muito bom e um jogador de futebol ganha 2 milhões pra ficar BRINCANDO de jogar bola. Mundo injusto. Se as aulas fossem algo interessante, algo de que eu goste e aprenda, iria para escola com o maior prazer! Pra que eu vou querer saber sobre átomos? Eu nunca vou ver um mesmo! Ou o porque o el niño acontece? Eu realmente não preciso saber disso, completamente desnecessário! Acho que o único motivo que me faz ir a escola é conversar com meus amigos. Apesar dessa reclamação toda, sem a maldita escola não teria conhecido meus amigos, então, obrigada! *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Rsrsrs adorei o novo visual do Blog *o*
É, tbm fico me perguntando se estudar tanto vale a pena... É muito injusto mesmo. Mas enquanto não viro jogadora de futebol, vou estudar né, fazer o que. Realmente a parte dos amigos faz tudo valer a pena! ;)

Erick disse...

erick disse...infelizmente é verdade sim , existe uma grande diferença no reconhecimento e no valor dado aos trabalhos q realmente salvam nossas vidas aos q sao praticamente inuteis para a sociedade , porém estudar n é tao chato imagine oq vc saberia se n fosse a escola? falar de átomos e chato mas e melhor do q dar uma entrevista na tv e falar coisas do tpw ( é serio eles acham q é assim msm ) a agente , nos n conseguiu entre outros ( essas foram os melhores rs ) sem contar q zoar com os amigos e de graça e n tem preço.
Uhum acabei de fazer 1 mandamento ahahahah
bjos e abraços (1 post no blod eeeeeeee )
Autor : Erick

Postar um comentário