Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Aulas (: 2

Acho que depois de meu último post, vocês devem pensar que eu odeio a volta às aulas, mas devo dizer que isso não é verdade, aliás, eu estou postando este para fazer uma oposição, assim como sempre faço nas redações na aula de Português, apesar do meu prof não gostar de mim haha
Decidi escrever este post não só pelo fato de vcs pensarem que eu odeio a volta às aulas, mas por que, segundo meu amigo, é um recomeço. Um recomeço da rotina, tudo volta ao normal ao passo que tudo muda, você revê seus amigos e/ou conhece novos, abraços e beijos por todo lado, frases clichês do tipo "Senti tanto sua falta" "Quanto tempo!" "Como você mudou!" e blablablá. Sabe, eu realmente fico contando os dias para o primeiro dia de aula, poder ficar olhando para a cara daquela gente chata todos os dias, mas que mesmo assim gostamos muito deles, poder usar o material novo *-* Cheirinho de novo, letra bonita, animação para assistir as aulas, poder mudar, algo que você não fez no ano anterior, ou que não conseguiu, a expectativa de que tudo será melhor: amizades, professores, notas, bem, acho que é o que todos nós esperamos, e é por isso que apesar de ser tão chato o colégio, passar sua infância e adolescência toda no colégio (às vezes mais), deixar de fazer muitas coisas, o colégio tem seu lado bom, graças à ele poderei ser alguém nada vida (ou não), aprendi muitas coisas, conheci muitas pessoas, algumas que prefiro esquecer e outras que vou guardar para sempre!

Dedicado aos meus amigos que estão sempre ao meu lado, a pessoa que deu a ideia para o post e para o prof. Jhon haha :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Aulas ):

A definição no dicionário:

Aula: au.la
sf (lat aula) 1 Sala em que se dão ou recebem lições; classe. 2 Lição de uma disciplina; preleção. 3 A parte mais interior do santuário ou da capela-mor. 4 Anat Parte anterior do terceiro ventrículo do cérebro, que leva aos ventrículos laterais. A.-de-corte, gír: conventilho.

É claro que esqueceram de falar da chatice total, ou se preferir, tédio mortal. Me diz pra que serve isto tudo? Pô, o tiririca tá aí e "é" analfabeto, o Lula estudou até a 4ª série e foi presidente, e agora me pergunto: POR QUE EU ESTUDO? Jogadores de futebol ganham por baixo 100.000 por mês e o Ronaldinho Gaúcho ganha 1.500.000 por mês! Eu não recebo isso em dez anos! - ok, eu não trabalho mas e daí?- Mamãe e papai sempre dizem: Estude para você ser alguém na vida. Estude pra você ganhar mais dinheiro que o papai! Querer ganhar mais eu quero, mas só de pensar que eu tenho que estudar a minha vida toda pra ganhar sei lá, 5.000 num trabalho bom e uns 15.000 num muito bom e um jogador de futebol ganha 2 milhões pra ficar BRINCANDO de jogar bola. Mundo injusto. Se as aulas fossem algo interessante, algo de que eu goste e aprenda, iria para escola com o maior prazer! Pra que eu vou querer saber sobre átomos? Eu nunca vou ver um mesmo! Ou o porque o el niño acontece? Eu realmente não preciso saber disso, completamente desnecessário! Acho que o único motivo que me faz ir a escola é conversar com meus amigos. Apesar dessa reclamação toda, sem a maldita escola não teria conhecido meus amigos, então, obrigada! *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Quantas pessoas estão fazendo sexo nesse exato momento?

Vi esta postagem em outro blog e achei interessante, só pra vocês se tocarem que existem vícios melhores que a internet haha


Cerca de 1 milhão de pessoas – 989.042, precisamente – estão transando enquanto você lê este texto. É como se toda a população de São Luís, capital do Maranhão (957 mil de pessoas, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), ou duas vezes a população de Niterói, no Rio de Janeiro (479 mil pessoas) estivessem no rala-e-rola exatamente agora. Para descobrir esse número, partimos do número médio de relações sexuais de uma pessoa em um ano (103), multiplicamos pela população adulta do mundo (5,047 bilhões) e obtivemos o número anual de relações sexuais: 519,8 bilhões!

E também...

514 mil pessoas estão tendo orgasmo. Se 1 milhão de pessoas estão transando, são 1 milhão de orgasmos, certo? Errado. Segundo uma pesquisa de Alfred Kinsey, 75% dos homens e apenas 29% das mulheres chegam ao clímax a cada transa.

Créditos: Tepegoas12

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Natal!


Natal. Ainda me lembro quando eu acreditava no Papai Noel, que sempre dava 00h, ia correndo ver meus presentes, quer dizer, meus brinquedos rs, quando ganhava roupa fazia bico kk, bons tempos, lembro também que colocava os sapatos na janela, era mais fácil afastar o papai noel por causa do chulé do que ele aparecer haha.

Natal, uma época em que se vê compaixão, cooperação, harmonia, felicidade, enfim, no ar, mas infelizmente, tenho que falar, você só vê estas coisas na época de natal, por exemplo, sempre querem fazer campanhas de arrecadação de alimentos não perecíveis e de brinquedos nessa época do ano, raras vezes vi em outra época.

Acontece somente uma vez no ano (não, não é seu aniversário), o dia em que a família toda se reúne para celebrar a data juntos, em algumas famílias, somente nem neste dia isto acontece (às vezes nem neste dia). Esta é a magia do natal, ele faz até dois inimigos ficarem juntos para comemorarem, param-se guerras só para celebrar este dia, o dia em que tudo fica bem, o dia em que as pessoas esquecem as diferenças e veem como iguais. Este é o natal!

Feliz Natal para todos!
xoxo, acupofcheese.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Féééérias!

Primeiramente gostaria de falar de como sentia falta de postar aqui no blog, mas não tinha tempo nem vontade nos últimos tempos, colégio é um porre, mas enfim, agora vou postar algo que todos sempre esperamos, contamos os segundos para que aconteça.


Finalmente férias! Melhor palavra para qualquer estudante e/ou trabalhador. É mais esperada que menstruação atrasada e mais desejada do que água no deserto do Saara (ok, apelei um pouco), mas de fato são poucos os que não gostam de estar de férias.
Para mim, é muuuuuito bom, não ter absolutamente nada pra fazer o dia inteiro, não ter que ir para escola e/ou trabalho, não ter que estudar para provas! aiai, mas aí passam um, dois meses e já não aguento mais ficar em casa! Acaba sendo chato depois de um tempo.
Vai passando o tempo e a saudade bate quando ficamos um tempo longe das pessoas que gostamos, mas não há nada que uma saída ao shopping não resolva! Fazer o sacrifício de ir no shopping para ver os amigos num dos milhões de dias chatos das férias faz bem de vez em quando rs.
Férias é sinônimo de ficar em casa, não lembro de ninguém que alguma vez disse "Viajei as férias todas" afinal, quem viaja por 2 meses (no caso do meu colégio, 3), só se for para casa de parente, bem pelo menos esse é normal, se este não é se caso, então considere-se com sorte haha.
Por fim, as férias apesar de serem um pouco chatas (quando são mais de um mês), quando você voltar para seu dia-a-dia, vai implorar para que elas voltem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS